domingo, 28 de dezembro de 2014

[FAMILIAR] Como chocar e alimentar seu Familiar



Gente, o blog acabou de completar 1 dia e já tem 14 seguidores *--* vocês são demais \o/
Enfim, voltando ao assunto de Eldarya: o tal "Familiar". Após responder algumas perguntas sobre sua personalidade no game, Keroshane irá lhe colocar em uma Guarda (explicarei sobre elas em outro post) e depois explicará sobre esse tal pet.
Pelo Facebook, vi que várias pessoas ficaram com dúvidas sobre como chocar esse tal ovo e que estavam tendo dificuldades para alimentar o Familiar depois. Irei explicar tudinho neste post ^^

CHOCANDO O OVO:
Logo que Kero (como é chamado) lhe entregar o ovo (tenho pena do bicho que colocou aquilo para fora), ele aparecerá ao lado de sua foto de perfil no alto da página logo assim que você ATUALIZAR A PÁGINA, como na imagem a seguir:


Agora, vamos chocá-lo! Clique no ovo que apareceu ao lado de seu perfil para ser levá-do à página de seu familiar.



Chegando na página, segure o mouse sobre o seu ovo e arraste ele até a incubadora que Kero lhe entregara.


Uma mensagem de confirmação aparecerá. Clique em "Oui" (que é "Sim" em francês) e aguarde os 15 minutos necessários até ele chocar.



Completos 15 minutos, uma mensagem aparecerá com um link para lhe levar á butique para que você compre comida para seu Familiar. Não precisa ir agora! Kero irá lhe dar 5 unidades de graça, mas para isso, volte até o episódio clicando no botão do menu que há balões de fala.



ALIMENTANDO O FAMILIAR:
Após conversar com ele, volte para a página de seu Familiar e clique em "Reload" (tradução do Google Tradutor). Preste atenção em sua comida, pois pelo que parece, ele só irá comer esse tipo.
(Obs: o Familiar a seguir é da minha outra conta, diferente das anteriores. É que eu já estava com as imagens prontas)


Aqui aparece que no meu inventário há apenas 2, mas não se preocupe, Kero lhe entregará 5, como disse anteriormente. Isso é (repito) porque essa é minha outra conta.
Arraste a barrinha até o final. O Familiar come por si próprio, não se preocupe, mas a comida deve estar no "Estoque do Familiar".
Muitas pessoas reclamaram que não estavam conseguindo alimentá-lo. Que não acontecia nada quando clicavam em "Alimentar". A questão é que VOCÊ DEVE DESATIVAR A TRADUÇÃO DA PÁGINA PARA QUE NÃO OCORRA ESSE BUG.
Depois, é só clicar em "Nourrir" e curtir seu companheiro(a) ^^


Até o próximo post o/









Um comentário:

  1. Olá, eu gotei muito do seu blog! Queria ter descoberto antes pra responder de acordo com o que eu queria haha
    Eu tenho uma sujestão de postagem que seria as iscas para cada familiar e/ou um tutorial de captura.. Eu sempre encontro um Plumobec na expedição e já tentei varias iscas diferentes e não consigo pegar T-T Acho que outras eldaryanas podem ter as mesmas duvidas...
    Obrigada e boa sorte com o blog! ;)

    ResponderExcluir