sábado, 3 de janeiro de 2015

Respostas das Guardas e dos Familiares


Olá humanos, eldaryanos, orcs, presuntos gigantes, elfos, magos, dragões e outros o/
Sei que passei 2/3 dias sem postar, mas - novamente - justifico que meus pais só permitem que eu entre no PC na parte da manhã, e eu também tenho centenas de coisas para fazer à tarde, então, fico só com esse tempo livre, e não é suficiente para traduzir um episódio todo sozinha, por exemplo.
Outra questão: anteriormente eu postei as respostas das Guardas, e acho que me enganei ou deixei passar algum erro que o resultado não batia de fato (por exemplo: respondia para a Shadow e acabava na Obsidian). Peço perdão por isso :/ 
Então,  além de estar traduzindo esse episódio enorme, tive de refazer a parte das questões com o Kero.
Mas, enfim, a novidade é que agora posto junto a resposta correta para os Familiares também \o/
É só clicar em "Continuar Lendo" para ver :3


GUARDAS:


FAMILIARES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário